Consultoria e Gestão de Riscos para Pequena e Média Empresa

O processo inicia-se através do levantamento dos riscos aos quais a empresa está exposta e assessoramos nosso cliente na implantação de um programa de seguros baseados nos riscos identificados e de acordo com suas reais necessidades.

Este levantamento compreende os principais riscos e ramos de seguros, tais como:

  • Danos Materiais – Prédios, máquinas e equipamentos, estoques, tecnologia, etc.;
  • Perda de Receitas;
  • Responsabilidade Civil;
  • Riscos Ambientais;
  • Riscos de Construção e Instalação;
  • Riscos de Gestão – D&O;
  • Riscos de Crédito;
  • Riscos Profissionais – E&O;
  • Garantias.

Benchmarking – Comparativos de mercado

  • Comparativo do custo atual x custo de mercado;
  • Comparativo do programa atual do com outras empresas do mesmo segmento.

Administração do Programa de Seguros

  • Negociação e colocação do Programa;
  • Programa de gerenciamento do Programa de Seguros;
  • Assessoria em Sinistros.